Topo

Vereadores de Santa Rita pedem a exoneração do médico Dr. Danilo

enviado por FONTES DO BLOG SANTA RITA EM DEBATE em 20/08/2015 14:49

Vereadores de Santa Rita pedem a exoneração do médico Dr. Danilo
A câmara municipal de Santa Rita realizou sua primeira sessão ordinária do terceiro período legislativo e o principal assunto discutido em plenário foi o episodio envolvendo o medico Doutor Danilo, que segundo testemunhas teria ameaçado o secretário municipal de Saúde, Nilson Muniz com uma arma em punho, Nas dependências do hospital Maria Helena Freire, Alem de insultar o jovem com palavras de cunho homofóbico, Isso na presença de dezenas de pacientes, Fato ocorrido no último dia 07. 
 
O vereador Evandro foi o primeiro a usar a tribuna e comentar o assunto de forma irônica, disse que havia acabado de chegar ao hospital com uma paciente quando percebeu o tumulto. Segundo ele muitos que estavam no local saíram correndo com medo de serem baleados. 
 
Antonio de Felipe, contestou a presença do profissional a tanto tempo no hospital e finalizou afirmando que o médico não é exonerado das funções por está com uma divida pendente no valor de R$ 100.000(cem mil reais) das mãos do gestor, Logo de imediato os outros edis reagiram. 
 
Ivo Gomes respondeu que tal afirmação carecia de provas, pois agiotagem é crime. E que nada justifica a continuidade do médico atendendo na casa de saúde, haja vista inúmeras denuncias envolvendo o mesmo. 
Lucas Seixas também usou a tribuna e pediu que Antonio de Felipe mostrasse uma procuração assinada que comprove tal movimentação entre as duas partes.

Joãozito Viera foi alem, em seu discurso citou que tanto o prefeito Tim, quanto Dr. Danilo pode entrar com uma ação contra o vereador Antonio de Felipe por afirmação sem provas. 
 
ao final os vereadores assinaram um oficio fundamentado pedindo a demissão de doutor Danilo das
funções de medico da unidade mista Maria Helena Freire.
 
vamos aguardar mais uma capitulo desta novela.

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br